Festa Minnie Vermelha



A festinha da Ana Luiza foi do jeitinho que eu sonhei. Todos os detalhes planejados com muita antecedência, muitas noites em claro, muita dedicação e principalmente muito amor.

Não poderia deixar de falar que nada disso aconteceria se não tivesse o carinho da minha família, amigos, que participaram em detalhes da construção desta festa, seja na decoração, nos docinhos, muitas vezes botando a mão na massa, na montagem do evento, ou ouvindo minhas questões. 

Muito obrigada a todos vocês que sonharam junto comigo este dia inesquecível.























Créditos
Projeto, decoração e lembrancinhas: Poá Encantado

Cupcakes: Skindôlecakes Sua Doce Brincadeira

Minnie em Biscuit: Dany Gambini Produções

Bem Casados: facebook Ana Paula Galucio Netto
 



Um comentário:

  1. Oiii, tem um selinho pra você no meu blog!! beijoss

    www.temqueserpink.com

    ResponderExcluir